Criando um Scrapbook do casamento


Criando um Scrapbook do casamento



Quem está para casar sabe como é uma correria fazer os preparativos. São muitos os fatores que não podem faltar em um casamento. Umas das coisas mais importantes é o álbum de fotos do casamento, pois, esse momento não pode passar sem ser registrado.

Além do álbum de fotos, você pode criar um scrapbook, uma verdadeira história do seu casamento.

Veja algumas dicas imperdíveis para você criar o seu álbum scrapbook dos seus sonhos, de uma maneira mais organizado. Leia até o final e descubra os segredos!


Dicas para um bom Scrapbook






Um book com fotos de casamento feito em forma de recortes é diferente de um simples álbum. O scrapbook mostra histórias do dia do casamente e não só as fotos. A grande diferença de um scrapbook de um simples álbum é que; você pode registra vários dias em um só local.

Você pode seguir sugestões e não existem regras concretas pra fazer os registros. Se você já casou planejando a data da vinda do bebê, pode começar a fazer o scrapbook no período de gravidez.

Comece o seu álbum com as fotos da noiva e do noivo, desde quando eram apenas duas crianças. Você pode inserir fotos da adolescência e então, coloque fotos do namoro e do casamento.

Planejamento






Poucos casamentos são feitos sem planejamento, os scrapbook registra momentos do casamento desde o seu planejamento. Tirar fotos dos convites, os vestidos e smokings que são testados. Caso a loja de noivas permita, a noiva pode ser fotografada em cada vestido provado.

Quando você decidir entrar em uma sala de banquetes, tire algumas fotos da sala vazias. Pegue algumas fotos do prédio que é o restaurante com a sala de jantar.

Você pode montar cardápios e tirar fotos dos mesmos. Com o avanço da tecnologia, pode fazer vídeos dos momentos e registrar tudo. O legal do álbum de história do casamento é registrar até os mínimos detalhes.

Anos depois, quando você tiver feliz da vida no casamento, pode relembrar toda a vida a dois. É uma maravilha viver com a pessoa amada da sua vida e ter muitas alegrias, por isso, não deixe de fazer o seu livro scrapbook.

Compartilhe este artigo e ajude mais casais a terem ideias para registrar os lindo momentos da vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Painel de Papel Crepom Para Festas

Como fazer tiara de renda infantil

Aprenda Agora Como Fazer Coruja de Feltro